Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Greve dos motoristas de ônibus continua nesta quarta em Sorocaba

Loading...

GERAL

Greve dos motoristas de ônibus continua nesta quarta em Sorocaba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os motoristas e cobradores de ônibus de Sorocaba (99 km de São Paulo) não entraram em acordo com as empresas e continuam em greve, nesta quarta-feira (28).

Os trabalhadores estão em greve desde o dia 22 por aumento salarial. A STU e a Consor ofereceram os mesmos 4% apenas nos salários, que foram rejeitados.

Na tarde desta quarta (28), a categoria participa de nova audiência de conciliação com as empresas de ônibus e a Urbes (Trânsito e Transporte).

O sindicato informou que continuará a cumprir a liminar determinada pelo TRT (Tribunal de Justiça do Trabalho) com 70% da frota de ônibus de cada empresa nos horários de pico e 50% nos demais horários. O transporte especial funciona normalmente.

A Urbes disse que entrará com petição no TRT para informar que o sindicato não está cumprindo a determinação de frota mínima. A pena por não cumprir a decisão da Justiça é de multa diária de R$ 120 mil.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias