Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta, Naiara Azevedo e Daniela Mercury se apresentam em trios da Parada

Loading...

GERAL

Anitta, Naiara Azevedo e Daniela Mercury se apresentam em trios da Parada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada o maior evento deste tipo no mundo, ocupa a avenida Paulista neste domingo (18) com expectativa de reunir 3 milhões de pessoas.

As cantoras Anitta e Naiara Azevedo vão se apresentar em um trio patrocinado por um aplicativo de transportes. Elas farão pocket shows de aproximadamente 30 minutos, que estão programados para as 14h e 16h, respectivamente.  

O mesmo trio contará com a DJ Giordanna Forte, que toca às 12h, e com a cantora Lorena Simpson, que deve animar o público às 16h30. O bloco da festa conhecida como Chá da Alice intercala as apresentações.

Daniela Mercury também participa da Parada -ela fará um show em um trio de uma marca de cervejas. A concentração do evento vai começar às 10h no vão livre do Masp, na avenida Paulista, região central da cidade.

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo terá 19 trios elétricos que vão desfilar por 3,5 km, da Paulista até o vale do Anhangabaú, onde a cantora Tâmara Angel faz o show de encerramento. O tema escolhido neste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado laico".

Parada do Orgulho LGBT - Lei de Identidade de Gênero Já

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias