MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bebê morre após esperar 15 horas por remoção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Mafra, no norte de Santa Catarina, investiga a morte de uma menina de um ano e 20 dias cuja transferência para um hospital de Joinville levou cerca de 15 horas. Duas ambulâncias estavam sem combustível. Helo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2017, 20:45:08 Editado em 16.06.2017, 20:45:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Mafra, no norte de Santa Catarina, investiga a morte de uma menina de um ano e 20 dias cuja transferência para um hospital de Joinville levou cerca de 15 horas. Duas ambulâncias estavam sem combustível.

continua após publicidade

Heloísa Mathias Lisboa foi internada na quarta (7), no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, com suspeita de pneumonia. Como o quadro se agravou, foi solicitada a sua transferência para Joinville.

A vaga foi aprovada, mas as ambulâncias do Samu estavam sem combustível. A equipe médica do hospital e os pais da menina quiseram pagar, mas o Samu recusou. Alegou, segundo o boletim de ocorrência, que as ambulâncias não poderiam ser abastecidas por terceiros.

continua após publicidade

Uma tentativa de transferência por helicóptero foi malsucedida pelo mau tempo. Uma ambulância de outra cidade acabou fazendo o transporte parcial, mas também não tinha combustível para ir a Joinville. Apenas após 15 horas, a menina pôde ser removida. A polícia investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê morre após esperar 15 horas por remoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!