Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Funcionário abre fogo em loja em San Francisco; há dois mortos

Loading...

GERAL

Funcionário abre fogo em loja em San Francisco; há dois mortos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um atirador abriu fogo nesta quarta-feira (14) em uma loja do serviço de entregas UPS em San Francisco, no Estado americano da Califórnia. De acordo com o jornal "San Francisco Chronicle", o episódio deixou ao menos dois mortos e alguns feridos.

Um porta-voz da UPS afirmou que o atirador era um funcionário da empresa e que aparentemente havia "atirado contra si" após ferir as outras pessoas.

O estado de saúde das vítimas não foi informado. A polícia isolou o entorno do estabelecimento, que fica a cerca de 4 km do centro de San Francisco.

Robert Kim, dono de uma loja de carros nas redondezas, relatou ter fechado seu estabelecimento após ouvir ao menos cinco disparos e ver motoristas da UPS correndo e gritando "atirador, atirador".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias