Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cid Moreira e esposa Fátima Sampaio adotam três cachorros de ONG no Rio

Loading...

GERAL

Cid Moreira e esposa Fátima Sampaio adotam três cachorros de ONG no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cid Moreira, aos 89 anos e dono de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira, adotou três cachorros de uma ONG de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O jornalista visitou a Dog's Heaven, instituição filantrópica que cuida de cachorros e gatos abandonados, neste domingo (12), acompanhado de sua mulher, Fátima Sampaio. O casal adotou três fêmeas sem raça definida.

"Ato de amor aos animais", disse o instituto em sua conta no Facebook. Depois da publicação, que viralizou entre internautas, a página da ONG divulgou novo texto falando sobre o crescimento da página, que ganhou novas "curtidas".

A ONG, em outro texto publicado recentemente, ressaltou a necessidade de doações e mantimentos para os 200 bichos que vivem no local. "Não recebemos apoio do governo e são pessoas solidárias e generosas que mantêm o que fazemos. Estamos com a corda no pescoço."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias