MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça e guarda impedem registro de apoio a ação contra Constituinte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os dirigentes da oposição venezuelana e um grupo de 43 ex-procuradores foram impedidos nesta sexta-feira (9) de registrar apoio ao pedido de anulação da Assembleia Constituinte da procuradora-geral, Luisa Ortega Díaz. Desde o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2017, 21:15:10 Editado em 09.06.2017, 21:15:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os dirigentes da oposição venezuelana e um grupo de 43 ex-procuradores foram impedidos nesta sexta-feira (9) de registrar apoio ao pedido de anulação da Assembleia Constituinte da procuradora-geral, Luisa Ortega Díaz.

continua após publicidade

Desde o início da manhã a Guarda Nacional fechou as ruas próximas à sede do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ) e barrou um protesto de rivais do presidente Nicolás Maduro que queriam registrar o respaldo na Sala Eleitoral da Corte.

Cinco deputados e os ex-procuradores chegaram ao TSJ, mas o escritório do colegiado estava fechado sob a alegação de que se realizavam atividades administrativas.

continua após publicidade

Os dois grupos atenderam ao chamado de Ortega Díaz à ação feito na quinta (8) contra a Constituinte, convocada por Maduro em maio e cuja eleição dos membros será em julho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça e guarda impedem registro de apoio a ação contra Constituinte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!