Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vazamento de gás amônia em empresa interdita ruas em bairro de Santos, em SP

Loading...

GERAL

Vazamento de gás amônia em empresa interdita ruas em bairro de Santos, em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma unidade da Sucocítrico Cutrale, do segmento de sucos, em Santos (no litoral sul paulista) registrou, na manhã desta sexta-feira (9), um vazamento de gás amônia.

O vazamento ocorreu por volta das 6h na rua João Luso, 77, no bairro do Macuco, nas proximidades do porto de Santos.

Ao menos três pessoas que residem próximas à empresa procuraram o Pronto-Socorro de Santos alegando irritação na garganta. O Corpo de Bombeiros também resgatou um motorista que passou mal. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Algumas ruas do bairro Macuco foram interditadas pela Defesa Civil por questão de segurança.

As operações da unidade foram suspensas e os funcionários retirados às pressas durante o trabalho de contenção do vazamento feito pelos bombeiros. Segundo a corporação, o problema foi resolvido por volta das 8h desta sexta-feira (9).

A unidade foi isolada para a realização de perícia, que apontará as causas do incidente. A Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) também acompanha a ocorrência. A reportagem aguarda um posicionamento da empresa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias