Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Buscando francês sumido após ataque em Londres, polícia acha corpo em rio

Loading...

GERAL

Buscando francês sumido após ataque em Londres, polícia acha corpo em rio

DIOGO BERCITO, ENVIADO ESPECIAL

LONDRES, REINO UNIDO (FOLHAPRESS) - As autoridades britânicas encontraram nesta quarta-feira (7) um corpo no rio Tâmisa, que corta a cidade de Londres. Suspeita-se que se trate de outra vítima do atentado de sábado (3) na região.

A descoberta ocorreu enquanto a polícia fazia buscas pelo francês Xavier Thomas, 45, desaparecido desde que três terroristas atropelaram e esfaquearam pessoas nos arredores da ponte de Londres no último sábado. Caso se confirme que o corpo é dele, a descoberta pode elevar para oito o número de vítimas do ataque.

Outros dois franceses foram mortos na ação e quatro ficaram seriamente feridos -o total de feridos é de 48 pessoas. Os três responsáveis pela ação, reivindicada pela organização terrorista Estado Islâmico, foram mortos pela polícia no local.

Thomas estava em Londres para passar o final de semana com sua namorada, Christine Delcros, que ficou seriamente ferida no ataque. A família do francês vinha reclamando do "terrível silêncio" enquanto esperava por notícia de seu destino.

Por enquanto, apenas três vítimas foram formalmente identificadas por familiares. A mais recente delas foi anunciada na terça-feira (6): a australiana Kirsty Boden, 28. A enfermeira morreu ao tentar ajudar pessoas que haviam sido atacadas pelos radicais, segundo parentes.

"Ao correr em direção ao perigo para ajudar outras pessoas na ponte, Kirsty infelizmente perdeu sua vida", segundo uma nota da família divulgada pela polícia britânica, sem informar a causa da morte da australiana.

Também morreram no ataque o britânico James McMullan, 32, e a canadense Christine Archibald, 30.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias