Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thais Fersoza revela que se frustou por amamentar primeiro filho por só três meses

Loading...

GERAL

Thais Fersoza revela que se frustou por amamentar primeiro filho por só três meses

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Thais Fersoza, grávida de Teodoro, seu segundo filho com o cantor sertanejo Michel Teló, falou sobre a amamentação de Melinda, a primogênita do casal.

"Não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia", disse a atriz em vídeo compartilhado no seu canal no YouTube.

"Como eu estava vendo que o leite estava diminuindo, tudo que eu não fiquei foi tranquila. E aquilo foi me deixando muito angustiada. E, infelizmente, acabou prejudicando mesmo".

Para fala sobre o assunto com seus seguidores, a artista contou com a participação da enfermeira neonatal Renata Henrique, que a ajudou durante os primeiros meses com a filha. Segundo Thais, Melinda "era preguiçosa, deitava no peito e dormia".

"Fiz tudo que podia. Cheguei em um limite de exaustão e de até machucar o peito. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu queria. Com três meses e pouquinho, quase quatro meses. Tive que entender e deixar de ser egoísta. Achava delicioso ver ela mamando, mas não conseguia", afirmou.

TEODORO

No começo do mês, a atriz compartilhou, na rede social Instagram, detalhes do quarto de Teodoro; música é o tema da decoração.

A parede do local foi decorada com a partitura da canção "Presente do Senhor", feita especialmente para o caçula.

"Assim como a Melinda teve, a gente também fez uma música para o nosso gurizinho".

Teodoro deve nascer em meados de julho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias