MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Presença de Jair Bolsonaro fez com que Gagliasso e Ewbank deixassem UFC mais cedo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os atores Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna Ewbank, 30, se sentiram incomodados com a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e saíram mais cedo do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio 8 (UFC 212) na noite do úl

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2017, 10:25:06 Editado em 05.06.2017, 10:25:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os atores Bruno Gagliasso, 35, e Giovanna Ewbank, 30, se sentiram incomodados com a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e saíram mais cedo do UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio 8 (UFC 212) na noite do último sábado (3).

continua após publicidade

O casal chegou à Arena Olímpica do Rio para acompanhar a participação dos lutadores brasileiros na competição. Animado, Bruno postou em sua conta no Twitter que estava perto do octógono do UFC para "passar bastante energia positiva pros brasileiros no @UFC de hoje!".

Pais de Titi, adotada no Malauí, o casal soube da presença de Bolsonaro no evento e resolveram deixar o local e acompanhar a luta de Vitor Belfort e José Aldo em casa. "Já no meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro", escreveu Gagliasso, em sua conta no Twitter.

continua após publicidade

Bolsonaro é conhecido por seu posicionamento conservador e por suas declarações polêmicas em relação a mulheres, homossexuais e negros. Em recente palestra no clube Hebraica, narrou a visita que teria feito a uma comunidade quilombola: "O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador ele serve mais".

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa dos atores, mas não obteve retorno até a publicação desse texto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Presença de Jair Bolsonaro fez com que Gagliasso e Ewbank deixassem UFC mais cedo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!