Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Autópsia aponta 5 medicamentos no corpo de Chris Cornell, morto em maio

Loading...

GERAL

Autópsia aponta 5 medicamentos no corpo de Chris Cornell, morto em maio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Autópsia divulgada nesta sexta (2) indica que o vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, tinha cinco medicamentos em seu corpo nodia de sua morte, 17 de maio, aos 52 anos. As substâncias, no entanto, não contribuíram para a morte do cantor. As informações são do britânico "The Guardian".

Entre as substâncias encontradas, estão barbitúricos, lorazepam (para controle de ansiedade) e naxolona, anti-opioide.

"Essas drogas não contribuíram para a morte", afirmou Theodore Brown, médico do condado de County, em Michigan.

O exame, ainda de acordo com jornal britânico, também confirmou que Cornell se enforcou, após um show, no dia 17. O corpo do cantor foi encontrado em seu quarto de hotel em Detroit

Chris Cornell teve problemas com álcool e outras drogas durante a carreira. Em 2003, ao passar por um tratamento de reabilitação, ele disse em entrevista que gostava daquele processo. "É como uma escola, é interessante. Estou vendo que posso aprender aos 38 anos."

Cornell era um dos ícones do grunge com a banda Soundgarden, formada em Seattle no início dos anos 1980, e ganhou destaque no início da década de 1990, ao lado de grupos como Nirvana, Alice in Chains e Pearl Jam.

Após uma pausa com o Soundgarden, ele alternou carreira solo e outros projetos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias