Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um dia depois de lançar clipe, Anitta divulga música com Major Lazer e Pabllo Vittar

Loading...

GERAL

Um dia depois de lançar clipe, Anitta divulga música com Major Lazer e Pabllo Vittar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Linda, livre, leve e solta. Doida para beijar na boca. (...) Que eu vou jogar bem na sua cara. Vou rebolar bem na sua cara." Esse é o refrão do single "Sua Cara" do trio de música eletrônica Major Lazer em parceria com as cantoras Anitta e Pabllo Vittar divulgado nesta quinta-feira (1°).

O trio de DJs do Major Lazer --Diplo, Jillionaire e Walshy Fire-- abrange vários estilos de música, misturando EDM (electronic dance music) com reggae, dancehall, eletrônica, reggaeton, house, e moombahton.

O single "Sua Cara" mistura as batidas eletrônicas com a letra cantada por Anitta e Pabllo, em português.

A divulgação da nova canção acontece em menos de 24 horas depois de a cantora Anitta lançar a música "Paradinha", seu novo hit em espanhol. O clipe da música, que tem pegada reggaeton, o hit do momento, foi filmado em uma semana na cidade de Nova York, nos EUA.

"Fizemos tudo na semana passada, em tempo recorde, porque estávamos com medo de vazamentos", disse Anitta durante evento de divulgação nesta quarta (31).

A cantora carioca tem investido na carreira internacional. Na última sexta (26), Anitta estreou na televisão americana no programa de Jimmy Fallon, "Tonight Show", um dos mais populares do país.

Em sua aparição, a cantora divulgou a música "Switch", feita em parceira com Iggy Azalea. O single é uma das faixas do novo álbum da rapper australiana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias