MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Dois morrem esfaqueados nos EUA ao tentar impedir ofensas anti-islâmicas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia do Estado de Oregon, nos EUA, vai investigar o possível elo com ideologias extremistas de um homem suspeito de matar duas pessoas em um trem de Portland na sexta-feira (26). Segundo os policiais, as duas vítimas for

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2017, 21:05:08 Editado em 27.05.2017, 21:05:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia do Estado de Oregon, nos EUA, vai investigar o possível elo com ideologias extremistas de um homem suspeito de matar duas pessoas em um trem de Portland na sexta-feira (26).

continua após publicidade

Segundo os policiais, as duas vítimas foram esfaqueadas ao tentar intervir no momento em que Jeremy Joseph Christian dirigia um discurso anti-muçulmano a duas jovens mulheres.

Christian, 35, foi detido sob suspeita de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

continua após publicidade

As vítimas foram identificadas como Ricky John Best, 53, e Taliesin Myrddin Namkai Meche, 23. Best morreu na hora, e Meche, em um hospital.

Micah David-Cole Fletcher, 21, também foi esfaqueado ao tentar intervir e está internado em estado grave.

As duas mulheres no trem também foram identificadas pela polícia. Uma delas usava um hijab, véu muçulmano, no momento do ataque.

continua após publicidade

"Há muito ódio e muita violência em nosso mundo neste momento. Muito disso chegou aqui em Portland", escreveu o prefeito Ted Wheeler em redes sociais.

Dyjuana Hudson, uma mãe de uma das meninas, disse ao jornal "The Oregonian" que o homem começou a gritar as ofensas raciais assim que avistou as meninas. Sua filha é afro-americana e estava com uma amiga que vestia um hijab, disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Dois morrem esfaqueados nos EUA ao tentar impedir ofensas anti-islâmicas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!