Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frente fria causa chuva fraca e queda das temperaturas em SP nesta quinta

Loading...

GERAL

Frente fria causa chuva fraca e queda das temperaturas em SP nesta quinta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma frente fria deve se deslocar pela costa da região Sudeste nesta quinta-feira (11) provocando chuvas fracas a qualquer hora do dia e queda das temperaturas na região metropolitana de São Paulo.

Segundo o Climatempo, a frente fria será de fraca intensidade, mas os ventos marítimos serão responsáveis pelo aumento da umidade na Grande São Paulo e no litoral do Estado. Já as temperaturas não devem passar dos 21°C na capital paulista. A mínima será de 15°C.

Apesar da mudança no tempo na região metropolitana e litoral, o interior de São Paulo deverá continuar com sol e tempo seco nesta quinta-feira. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta possibilidade de umidades próximas dos 30% no norte e nordeste do Estado –abaixo desse percentual a região entra em estado de atenção.

Já na sexta (12), a nebulosidade começa a se dissipar logo pela manhã na região metropolitana e no litoral paulista. O retorno do sol eleva as temperaturas, que poderão chegar aos 25°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura. Também não haverá mais previsão de chuva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias