Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em serviço militar, porta-voz dos EUA escapa de perguntas sobre chefe do FBI

Loading...

GERAL

Em serviço militar, porta-voz dos EUA escapa de perguntas sobre chefe do FBI

ISABEL FLECK

WASHINGTON, EUA (FOLHAPRESS) - Quem enfrentou as perguntas dos jornalistas no dia seguinte à demissão do diretor do FBI, James Comey, na sala de imprensa da Casa Branca não foi, como de costume, o porta-voz Sean Spicer.

Desde a última sexta-feira (5), é Sarah Huckabee Sanders, vice-porta-voz e filha do ex-governador do Arkansas, Mike Huckabee, que responde aos repórteres pelas decisões de Trump.

Spicer está nesta semana no Pentágono, cumprindo o período de serviço exigido por ano para reservistas da Marinha -o porta-voz serviu por quase duas décadas.

A Casa Branca disse que a mudança nesta semana já estava previamente acertada, mas a substituição de Spicer, num momento espinhoso como esse, já levantou suspeitas de que Trump poderia estar testando outros nomes para a difícil posição.

Não é de hoje que circulam rumores de que o desempenho diário do porta-voz não empolga o presidente. Sanders, por sua vez, teria surpreendido Trump no primeiro briefing conduzido por ela, na última sexta, segundo o site Politico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias