MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Privilégio trabalhar com o Nelson Xavier, diz diretor de 'Comeback'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "É um privilégio para quem está fazendo o primeiro filme poder trabalhar com o Nelson", afirmou o diretor Érico Rassi sobre o ator que morreu aos 75 anos em decorrência de um câncer na madrugada desta quarta (8). Rassi dirigi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2017, 11:20:10 Editado em 10.05.2017, 11:20:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "É um privilégio para quem está fazendo o primeiro filme poder trabalhar com o Nelson", afirmou o diretor Érico Rassi sobre o ator que morreu aos 75 anos em decorrência de um câncer na madrugada desta quarta (8).

continua após publicidade

Rassi dirigiu Nelson Xavier em Comeback, filme que estreia em 25 de maio.

Segundo o diretor, "ele é quase um coautor do filme, um protagonista absoluto e sempre trazia o jeito de pensar para compor os personagens, trazia uma visão que ele tinha muito ácida do Brasil, que enxergava como um país bem precário e periférico".

continua após publicidade

Xavier recebeu o prêmio de melhor ator no Festival do Rio em 2016 pelo seu papel no filme. Em "Comeback" ele interpreta um personagem que, enquanto planeja seu retorno ao crime, se vira tentando emplacar máquinas caça-níqueis em botecos suburbanos e se envolve em situações tragicômicas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Privilégio trabalhar com o Nelson Xavier, diz diretor de 'Comeback'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!