Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Crise levou ao corte de vigia, diz secretário de Haddad

Loading...

GERAL

Crise levou ao corte de vigia, diz secretário de Haddad

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rodrigo Ravena, secretário do Verde e do Meio Ambiente da gestão Haddad, afirma que a Guarda Civil Metropolitana assumiu a vigilância dos parques nos quais os contratos com a iniciativa privada não foram renovados.

"Nenhum ficou desassistido", diz. "Em alguns locais, colocamos unidades móveis da GCM. Em outros, houve um sistema de rondas."

O secretário diz que a redução dos gastos de vigilância e manutenção dos parques foi uma consequência direta da crise econômica e da queda abrupta da arrecadação. "Não havia o que fazer."

Segundo ele, de qualquer modo, a gestão Haddad deixou todos os contratos em condições de serem renovados pelo governo Doria.

A reta final de Haddad ficou marcada por uma série de cortes em gastos para evitar que pendências pudessem configurar desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

O reflexo direto desse enxugamento afetou diferentes serviços, como redução da limpeza da cidade, corte de leite para crianças até a paralisação da produção de asfalto para recapeamento das vias.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias