Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trânsito em rua nos Jardins é liberado 20 horas após queda de árvore

Loading...

GERAL

Trânsito em rua nos Jardins é liberado 20 horas após queda de árvore

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma faixa para o tráfego de carros foi liberada à 0h30 desta terça (9) na alameda Casa Branca, nos Jardins, na região central de São Paulo.

Uma árvore de grande porte caiu na madrugada de segunda (8) derrubando três postes na via próxima à rua Oscar Freire.

A rua estava totalmente bloqueada para remoção da árvore e dos postes, agora apenas um lado da pista está interditado para uma empresa de telefonia e outra de TV a cabo finalizarem a passagem de seus fios.

A copa da árvore caiu dentro de um prédio e a raiz, além de arrebentar a calçada, caiu sobre um veículo que estava estacionado. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a prefeitura, havia fiação de luz, geradores, telefonia e TV a cabo entre os galhos da árvore.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) acompanhou as equipes da Eletropaulo, da Prefeitura Regional de Pinheiros, do Corpo de Bombeiros e de telefonia para orientar o trânsito no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias