Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estreia da Japan House atrai 7.300 pessoas a mostra sobre bambu

Loading...

GERAL

Estreia da Japan House atrai 7.300 pessoas a mostra sobre bambu

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inaugurada neste sábado (6) com uma mostra sobre bambu, a Japan House, centro cultural bancado pelo governo japonês, atraiu 7.300 pessoas até a tarde de domingo (7) à sua sede desenhada pelo arquiteto Kengo Kuma na avenida Paulista.

De acordo com a assessoria do espaço, 4.300 pessoas visitaram a mostra no sábado e, faltando uma hora até o fechamento das portas no domingo, outras 3.000 passaram por lá, formando filas que se estendiam pela calçada em frente ao imóvel.

Ainda segundo a Japan House, a espera para entrar nas galerias era de cerca de uma hora e não há como agendar a visita com antecedência para poder evitar filas, como fazem outros espaços da cidade, entre eles o Instituto Tomie Ohtake e o Centro Cultural Banco do Brasil.

O centro cultural paulistano é o primeiro de três instituições do tipo que o governo japonês planeja construir pelo mundo. As próximas filiais do projeto abrirão as portas em Londres e Los Angeles.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias