Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Netflix confirma segunda temporada da polêmica série '13 Reasons Why'

Loading...

GERAL

Netflix confirma segunda temporada da polêmica série '13 Reasons Why'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das séries mais polêmicas e de maior sucesso do Netflix, "13 Reasons Why" terá uma nova temporada no ano que vem, com mais 13 episódios. A informação é do site "The Hollywood Reporter" e foi confirmada pelo serviço de entretenimento sob demanda.

Os novos capítulos vão mostrar o que aconteceu depois da morte de Hannah Baker, a garota que se mata deixando 13 fitas cassete narrando os motivos que a levaram a tirar a própria vida -as tais 13 razões do nome da série.

Uma das dúvidas a respeito da nova temporada é como Katherine Langford, atriz que vive Hannah, voltará à cena. Brian Yorkey, diretor do programa, afirma que a história da personagem não acabou e que ela poderá ser vista ainda em flashbacks.

Desde sua estreia, o seriado vem causando controvérsia. Alguns acusam "13 Reasons" de fazer uma apologia do suicídio, afirmando que o programa pode influenciar adolescentes a tirarem a própria vida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias