Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem leva choque elétrico ao 'surfar' em trem da CPTM na zona oeste de SP

Loading...

GERAL

Jovem leva choque elétrico ao 'surfar' em trem da CPTM na zona oeste de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um jovem sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, na tarde deste sábado (6), ao viajar sobre um trem da CPTM, próximo à estação Palmeiras-Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Ele foi socorrido em estado grave.

Segundo a CPTM, o rapaz embarcou em um trem com sete amigos na estação Água Branca da linha 7-rubi, por volta das 16h. No meio do percurso, porém, decidiu sair por uma janela da composição para "surfar" até a estação seguinte. Já próximo da Barra Funda ele encostou na rede aérea e sofreu uma descarga elétrica de 3.000 volts.

O rapaz caiu de cima do trem e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, o levou até o Hospital das Clínicas, onde ele permanecia, na noite deste sábado (6), na emergência cirúrgica. Segundo o hospital, ele está entubado, em estado grave.

O caso deverá ser investigado pelo Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), na Barra Funda, onde os amigos do jovem foram encaminhados para prestar depoimento.

A CPTM informou que a circulação de trens não foi alterada. A empresa também alerta que viajar sobre o trem é uma atitude irresponsável, que coloca em risco a vida da pessoa e de todo o sistema ferroviário. O rapaz poderá ser responsabilizado por comprometer o fluxo de trens e colocar em risco outros passageiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias