Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vencedora do 'BBB', Emilly renova contrato com a Globo, mas terá salário baixo

Loading...

GERAL

Vencedora do 'BBB', Emilly renova contrato com a Globo, mas terá salário baixo

ANA CORA LIMA

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Emilly Araújo teve seu contrato renovado com a Globo por mais seis meses. No novo vínculo, válido até janeiro de 2018, a vencedora do "BBB17" ganha um salário mensal e tem direito a um plano de saúde. Em caso de participação nos programas da casa, a gaúcha recebe ajuda de custo com viagens, hospedagens e transportes.

A reportagem apurou que a gaúcha irá receber quatro salários mínimos, cerca de R$ 3.748. Um pouco mais do que os três pisos pagos para Vivian Amorim e Ieda Wobeto, respectivamente a segunda e terceira colocadas da 17ª edição do reality show.

"Todo mundo que entra na casa assina um contrato até junho, só os finalistas acabam tendo um vínculo maior, um tipo de prorrogação e isso aconteceu agora com a Vivian", disse uma pessoa da equipe da advogada manuara, que pediu anonimato.

Nos últimos dias, Emilly tem publicado em sua conta no Instagram vídeos mostrando as suas idas aos Estúdios Globo, antes chamado Projac, e sempre ressalta que as visitas são a trabalho. Em um desses compromissos, ela até registrou o almoço que teve com Dedé Santana na tarde de quinta-feira (4).

Procurada, a assessoria de comunicação do "Big Brother Brasil" não deu informações sobre a presença de Emilly na emissora nem quais são os trabalhos programados para ela.

Sobre a renovação do contrato, a Globo informou que é praxe, acontece automaticamente com os finalistas de todas as edições.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias