Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Festival MECAInhotim terá Jorge Ben Jor e Karol Conka na segunda edição

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Festival MECAInhotim terá Jorge Ben Jor e Karol Conka na segunda edição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jorge Ben Jor, Karol Conka e os DJs Joakim e Pional, expoentes da música eletrônica mundial, são os nomes confirmados para a segunda edição do festival indie MECAInhotim, que neste ano acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, no museu localizado em Brumadinho (MG), cidade próxima a Belo Horizonte.

Como o festival é dentro do próprio Inhotim, quem comprar os ingressos também terá direito a visitar as galerias, jardins e obras expostas no museu.

Os ingressos serão vendidos no site do evento. Os preços variam de R$ 40 (para a noite do primeiro dia de apresentações) a R$ 390 (o passaporte, que dá direito aos três dias de festival).

Com relação ao ano passado, o evento terá um dia a mais de programação. Além das apresentações musicais, o festival terá palestras, workshops e performances.

Fundado há sete anos, o festival MECA começou no litoral do Rio Grande do Sul e já passou por diversas de cidades do país, mesclando apresentações musicais com outros eventos culturais, atraindo principalmente público indie.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias