Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Polegar Rafael Ilha brinca com passado e tira foto ao lado de pilha gigante

Loading...

GERAL

Ex-Polegar Rafael Ilha brinca com passado e tira foto ao lado de pilha gigante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar, resolveu tirar sarro do seu passado nesta quinta-feira (4).

Em seu perfil no Facebook, Ilha publicou uma série de fotos nas quais brinca com o apelido que recebeu em 2000, "Rafael Pilha".

O nome foi criado depois que o músico foi internado por ter engolido uma caneta, três isqueiros e uma pilha, durante uma crise de abstinência de drogas. Pouco tempo depois, ele voltou a ingerir pilhas e teve que passar por uma cirurgia.

Nas imagens publicadas por Rafael, ele aparece em uma loja interagindo com uma prateleira em formato de pilha. Ele finge comer o objeto e faz um coração com as mãos.

"Quando vi, não resisti e engoli. Só eu mesmo, viu?!", escreveu. "Pilhadão."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias