Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupos de mascarados colocam fogo em ônibus na Baixada Fluminense

Loading...

GERAL

Grupos de mascarados colocam fogo em ônibus na Baixada Fluminense

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Grupos de mascarados colocaram fogo na manhã desta terça-feira (2) em ao menos cinco ônibus em importantes avenidas da Baixa Fluminense, na região metropolitana do Rio. Por volta das 11h, não havia informações de feridos.

Os coletivos foram incendiados na avenida Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e na avenida Brasil, que passa por 26 bairros do Rio. Ambas são importantes vias de acesso ao centro da capital fluminense.

Segundo a Polícia Militar, os grupos agem em represália a uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) que acontece na favela Cidade Alta, em Cordovil. A operação seria para coibir confrontos entre grupos de traficantes, que acontecem desde a noite desta segunda (1°). Às 10h50, a cidade entrou em estágio de atenção, segundo o Centro de Operações da prefeitura. O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa que um ou mais incidentes impactam, no mínimo, uma região, provocando reflexos relevantes na mobilidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias