Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bruna Linzmeyer diz ter adorado gravar cenas de embate com Isis Valverde em novela

Loading...

GERAL

Bruna Linzmeyer diz ter adorado gravar cenas de embate com Isis Valverde em novela

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Bruna Linzmeyer garante que tem bastante empatia com o temperamento sensato de Cibele, sua personagem em "A Força do Querer". "Gostaria de ser mais como ela", confessa.

Na trama das 21h da Globo, Cibele é noiva de Ruy (Fiuk) e descobre que ele a trai com Ritinha (Isis Valverde). "Acho que a Cibele e o Ruy são apaixonados de verdade. Só que o Ruy está apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo... Eu leio as cenas e penso: cara, que m...! Ele ama a noiva dele, se apaixonou por outra e tá confuso!"

A atriz conta à reportagem que adorou gravar as cenas de embate entre Cibele e Ritinha: "Esse encontro das duas foi f..., uma delícia. Teve uma mistura de tristeza, emoção e raiva, mas por outro as cenas foram engraçadas. Elas ficam se equilibrando e em nenhum momento falam: chega. Isso vai gerando uma série de desdobramentos", diz Bruna.

Bruna, que se considera uma pessoa meio-termo entre a explosão e a calmaria, diz que é bonito de ver a forma como a Cibele lida com as coisas. "Ela é racional, ela é terra, tem um controle de si mesma. Ela lida com as coisas de uma maneira incrível. Ela não explode, não é emocional", afirma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias