Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Produtora de Sobral faz vídeo-homenagem no velório de Belchior

Loading...

GERAL

Produtora de Sobral faz vídeo-homenagem no velório de Belchior

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma produtora de vídeo de Sobral (CE) gravou todo o cortejo em carro dos Bombeiros do corpo de Belchior do aeroporto de sua cidade natal até a chegada ao velório no Theatro São João na manhã desta segunda (1º).

O resultado, um vídeo-homenagem que inclui até imagens aéreas feitas com drone, foi divulgado logo na sequência na internet.

Ivanésio Silva, 47, dono da produtora Star Fox, disse à reportagem que a ideia era homenagear o também sobralense Belchior, morto neste domingo (30) aos 70 anos em decorrência de um rompimento da aorta. "Eu e meu filho, Ivanésio Filho, de 18 anos, filmamos todo o trajeto. Queríamos mostrar todo o percurso na nossa cidade e um pouco do velório."

O produtor avisa que editará outro vídeo, com o cortejo após o velório.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias