MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Carro da PM cai em riacho na caça a assaltantes do Paraguai

JOSÉ MARQUES CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Em ação que perseguiu os suspeitos de terem cometido o maior assalto da história do Paraguai, um veículo da Polícia Militar do Paraná caiu em um riacho na tarde desta segunda-feira (24). Segundo a PM paranaense, n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2017, 21:20:08 Editado em 24.04.2017, 21:20:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ MARQUES

continua após publicidade

CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Em ação que perseguiu os suspeitos de terem cometido o maior assalto da história do Paraguai, um veículo da Polícia Militar do Paraná caiu em um riacho na tarde desta segunda-feira (24).

Segundo a PM paranaense, não há informações sobre policiais feridos nem foi informado quem era o motorista do carro no momento da queda. A caça aos apontados como assaltantes aconteceu na cidade de Itaipulândia, próxima a Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Estado.

continua após publicidade

Ao menos três suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar e com a Polícia Federal - outros nove teriam sido presos. Um policial paraguaio também foi morto na ação.

A ação ocorreu no mesmo dia em que criminosos invadiram, durante a madrugada, a sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Este, próximo à fronteira com o Brasil, e roubaram cerca de US$ 40 milhões, o equivalente a R$ 120 milhões.

A sede da empresa fica a 4 km da Ponte Internacional da Amizade, na fronteira paraguaia com Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

Autoridades paraguaias, a Polícia Federal brasileira e a Polícia Militar do Paraná trabalham em conjunto na busca do grupo de assaltantes. Segundo a imprensa local, informações preliminares apontam para a participação da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

O ministro do Interior paraguaio, Lorenzo Lezcano, disse à reportagem que esse foi um assalto "de dimensões que jamais existiram" no país e que os suspeitos são brasileiros. Mais cedo, ele havia afirmado à rádio ABC Cardinal que a maioria dos carros usada no assalto tinha placa do Brasil e que uma vítima afirmou ter ouvido os criminosos falarem em português.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Carro da PM cai em riacho na caça a assaltantes do Paraguai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!