MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Agente penitenciário é mantido refém por presos no interior do Paraná

Presos da Delegacia de Arapoti, há 250 km de Curitiba, iniciaram por volta das 17h de sexta-feira (21) uma rebelião que durou 22 horas, em que um agente carcerário foi feito refém. Segundo a Polícia Civil o local pode abrigar 24 pessoas mas tem atualmente

Da Redação

·
Rebelião durou 22 horas. Foto - reprodução/Voz do Povo Arapoti
Icone Camera Foto por Reprodução
Rebelião durou 22 horas. Foto - reprodução/Voz do Povo Arapoti
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2017, 08:30:00 Editado em 22.04.2017, 17:46:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Presos da Delegacia de Arapoti, há 250 km de Curitiba, iniciaram por volta das 17h de sexta-feira (21) uma rebelião que durou 22 horas, em que um agente carcerário foi feito refém. Segundo a Polícia Civil o local pode abrigar 24 pessoas mas tem atualmente 76 presos. 

continua após publicidade

De acordo com a polícia, os detentos conseguiram quebrar o cadeado de uma cela e renderam o agente carcerário, com uma barra de ferro, no momento em que ele levava as marmitas do jantar na carceragem. 

O agente foi liberado somente por volta das 15h deste sábado (22) quando se encerrou a rebelião. Em troca, a polícia concordou em transferir seis presos para a Delegacia de Jaguariaíva. Os detentos também pediram que outros seis presos em progressão de pena sejam avaliados. O Ministério Público também deve visitar a cadeia na semana que vem verificar a situação dos presos condenados que aguardam vagas em penitenciárias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Agente penitenciário é mantido refém por presos no interior do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!