Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ney Latorraca diz que quando nega um papel 'entra um genérico no lugar'

Loading...

GERAL

Ney Latorraca diz que quando nega um papel 'entra um genérico no lugar'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ney Latorraca esteve no "Encontro" (Globo) desta sexta-feira (21) para divulgar o musical 'Vamp", baseado na novela de 1991.

Um dos destaques do espetáculo, em cartaz no Rio de Janeiro, é trazer de volta o ator interpretando o icônico Vlad 16 anos depois da exibição da trama na TV. O ator comentou: "Tem muitos genéricos. Quando não aceito um papel, entra um genérico no lugar. Mas lá [em 'Vamp: o musical'] está o verdadeiro."

A afirmação teria passado despercebido se não fosse um caso de substituição recente: Ney deixou a série "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella, alegando cansaço -ele teria de regravar cenas por conta de uma mudança na caracterização de seu personagem- e Marcos Caruso entrou em seu lugar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias