Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodízio de veículos será suspenso no feriado; 1,8 mi de carros deixarão São Paulo

Loading...

GERAL

Rodízio de veículos será suspenso no feriado; 1,8 mi de carros deixarão São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rodízio de veículos será suspenso na capital paulista na próxima sexta-feira (14) por conta do feriado prolongado da Sexta-Feira Santa. Segundo estimativa da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 1,8 milhão de veículos deixarão a cidade já a partir de quinta (13).

As demais restrições de veículos, como a de fretados e a de caminhões, também ficarão suspensas na sexta-feira (14), mas voltarão a vigorar normalmente no sábado (15). Apenas o rodízio de veículos volta na segunda (17).

Ainda segundo a CET, a Zona Azul não terá alteração no feriado, que começa na Sexta-Feira Santa e termina na Páscoa. As ciclofaixas de lazer serão ativadas tanto na sexta (14) quanto no domingo (16).

Além disso, fica permitida, de acordo com portaria municipal do ano passado, a circulação de veículos particulares em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita durante o feriado, além de corredores exclusivos como o da Lapa, da Rio Branco, da Rebouças e da Avenida Nove de Julho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias