Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ônibus é incendiado horas após morte de 4 pessoas em Osasco

Loading...

GERAL

Ônibus é incendiado horas após morte de 4 pessoas em Osasco

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ônibus foi incendiado no início da noite desta terça-feira (11) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o ato pode ser um protesto pela morte de quatro pessoas durante a madrugada. As informações são da Agência Brasil.

Por volta das 18h30, a PM recebeu o chamado do incêndio na avenida Victor Civita, no bairro Jardim Conceição.

O órgão investiga os detalhes, mas afirma que não há feridos. A SPTrans ainda apura se o ônibus pertence à companhia.

Segundo a PM e a Secretaria de Segurança Pública, as quatro mortes durante a madrugada tiveram envolvimento de um Fox de cor prata.

A primeira delas aconteceu na rua Orlando Torres, por volta das 2h20h. Pessoas que estavam no veículo atiraram em Rogério Raimundo Rocha de Sousa, 21 anos, Osias Pereira, 35 anos, e Fernando de Moraes, 35 anos, que estavam na rua.

Dois deles morreram no local. Moraes chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osasco, mas não resistiu.

A segunda ocorrência foi na avenida Victor Civita, a poucos metros de distância. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos sobreviventes do caso, de 18 anos, relatou que estava passando pelo local com Danilo Denis das Dores, 20 anos, quando foram surpreendidos por pessoas no Fox atirando contra eles.

Danilo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu.

O caso foi encaminhado inicialmente para o 5º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado pelo Setor de Homicídios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias