Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Escritora chilena Diamela Eltit virá à Flip e terá livros publicados no Brasil

Loading...

GERAL

Escritora chilena Diamela Eltit virá à Flip e terá livros publicados no Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A escritora chilena Diamela Eltit será uma das participantes da 15ª edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) e terá dois livros publicados pela primeira vez no Brasil -"Jamais o Fogo Nunca", pela editora Relicário, e "A Máquina Pinochet e Outros Ensaios", pela e-galáxia. As informações foram noticiadas pelo "Estado de S. Paulo".

Uma das vozes de resistência à ditadura militar que apossou seu país por quase duas décadas entre 1973 e 1990, Eltit adentrou o mundo literário com uma coleção de ensaios nos anos 1970 e lançou seu primeiro romance, "Lumpérica", em 1983.

A Flip, que acontece de 26 a 30 de julho em Paraty, terá como um dos principais nomes do evento o escritor jamaicano Marlon James, autor de "Breve História de Sete Assassinatos" (ed. Intrínseca).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias