Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Já fiz muita coisa nessa vida, hoje em dia vou atrás de desafio', diz Ingrid Guimarães

Loading...

GERAL

'Já fiz muita coisa nessa vida, hoje em dia vou atrás de desafio', diz Ingrid Guimarães

DIEGO BARGAS, ENVIADO ESPECIAL*

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Depois de quatro anos longe das novelas - desde "Sangue Bom", em 2013 - Ingrid Guimarães está de volta e com uma personagem diferente de tudo o que já fez na TV, o que é motivo de comemoração para a atriz.

"Ela é complexa, meio vilã, louca, teatral, diva. É apaixonada, dramática, perde os escrúpulos por amor", conta Ingrid, se referindo a Elvira, sua personagem na novela "Novo Mundo", uma atriz portuguesa que vem para o Brasil.

"É uma personagem diferente em um produto diferente. Essa novela me permite abrir um outro caminho. Já fiz muita coisa nessa vida, então hoje em dia vou atrás de desafio.

Vivendo Elvira, Ingrid será vista sem toda a "montação" de Leandra Borges, a top model que interpretava no "Zorra Total" (2003), ou de Marlene, a cabeleireira de "Chapa Quente" (2015 - 16): "A personagem não tem vaidade nenhuma. Naquela época ou você era nobre ou você era suja. Não tinha meio termo. A Elvira está sempre maltrapilha. Ela tem um um figurino que é uma obra de arte, mas usei essa mesma roupa por um mês inteiro.

O novo trabalho foi escolhido a dedo: "Tinha vontade de voltar a fazer novela, mas não queria fazer só por fazer. Não queria um estereótipo, um núcleo de humor com esquetes, longe da história principal", Ingrid confessa.

"Mas tinha saudades. E minha avó vê novela das seis e me cobrava para fazer", conta. "E eu sou muito dona do que faço, então agora deixar os outros fazerem tudo, enquanto eu só decoro e pronto é quase um luxo pra mim."

*O jornalista viajou a convite da Globo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias