Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Isso tem que parar", diz Xuxa em campanha contra assédio sexual

Loading...

GERAL

"Isso tem que parar", diz Xuxa em campanha contra assédio sexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Xuxa usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (6) para apoiar uma campanha contra o assédio sexual.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto com os olhos fechados e uma das mãos cobrindo a boca.

"Se você sofreu algum assédio sexual na sua vida, faça um post de uma foto como essa. Sei que muitos homens e mulheres passam por isso diariamente. Faça essa corrente com a gente... Isso tem que parar!", escreveu.

O namorado da apresentadora, Junno Andrade, também aderiu à campanha nas redes sociais.

Desde que a figurinista Susllem Tonani, 28, publicou no blog da Folha de S.Paulo #AgoraÉqueSãoElas que o ator José Mayer a assediou, diversas personalidades começaram a se posicionar contra o assédio.

O ator chegou a se desculpar pelo caso e disse que errou, mas foi suspenso por tempo indeterminado de produções da Globo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias