Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Letícia Spiller relembra caso de assédio quando estava grávida

Loading...

GERAL

Letícia Spiller relembra caso de assédio quando estava grávida

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Letícia Spiller, que apoiou a campanha "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas" ao lado de outras funcionárias da Globo, após o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, já sofreu um episódio similar ao da figurinista Susllem Tonani.

"Eu e o [ator] Rodrigo Santoro estávamos apresentando um evento numa escola. Eu estava grávida e quando eu estava indo embora, um rapaz de uns 17 anos pegou em mim lá", relembrou.

A situação aconteceu em 1996, durante a gestação de Pedro, hoje com 19 anos.

"Naquele momento, até me arrependi um pouco da minha reação, mas grávida vira um bicho né! Na mesma hora peguei ele pela orelha, para ver quem tinha feito isso comigo. Também ele não esqueceu de mim. Levou uns cascudos."

A atriz se reuniu junto aos colegas de elenco da nova supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim", nesta terça-feira (4), no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), no Rio.

Na trama, ela será Monique, uma Miss Arpoador que conquistou Toni (Marcos Palmeira), o homem mais bonito da praia. Eles têm três filhos, mas ela vai largar a família para conhecer o mundo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias