Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Cantor é indiciado sob suspeita de agredir a mulher

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Cantor é indiciado sob suspeita de agredir a mulher

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, 41, da dupla Victor e Léo, por suspeita de agredir a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, 29, que está grávida.

A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça (4), após perícia nos vídeos do circuito interno do prédio onde mora o cantor.

O indiciamento foi feito pela contravenção penal "vias de fato" --agressão inferior à lesão corporal.

O inquérito foi encaminhado à Justiça e, caso haja condenação, as penas principais variam entre multa e prisão simples (de 15 dias a três meses).

Em vídeo postado em rede social, o cantor declarou que não machucou ninguém. "O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si para pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo."

Anteriormente, Victor havia dito que houve um desentendimento familiar por levar a filha do casal ao apartamento da mãe dele.

Em 24 de fevereiro, Poliana foi até a delegacia e disse que Victor a empurrou no chão e a agrediu com chutes. Depois, publicou uma carta na qual afirmou que não considerou que tivesse ocorrido crime praticado por Victor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias