Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Artista plástico termina projeto de releitura de filmes que durou um ano

Loading...

GERAL

Artista plástico termina projeto de releitura de filmes que durou um ano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O designer gráfico Pete Majarich completou o seu ambicioso projeto "A Movie Postar a Day", no qual produziu 365 releituras minimalistas de pôsteres de filmes durante um ano, um para cada dia.

Na lista de Majarich foi incluído filmes como "Interestrelar", "O Silêncio dos Inocentes", "A Origem", "Kill Bill" e seu último projeto, "Filhos da Esperança", de Alfonso Cuarón, no dia 31 de dezembro de 2016.

Além dos pôsteres, Majarich reuniu todas as suas obras em um vídeo, no qual mostra, em apenas dois minutos, como seu espírito criativo deu origem ao projeto disponível em http://craftandgraft.co/product-category/movie-poster/.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias