Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kim Kardashian cogita contratar barriga de aluguel para ter outro filho

Loading...

GERAL

Kim Kardashian cogita contratar barriga de aluguel para ter outro filho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kim Kardashian, 36, pensa em contratar uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho. Ela já é mãe de North, 3, e Kim, 1, frutos de seu relacionamento com o rapper Kanye West.

"Os médicos acreditam que não é seguro eu conceber um filho outra vez", revelou a socialite, no último episódio de "Keeping Up With The Kardashians", exibido neste domingo (2) na TV americana.

Kim explica que suas duas gestações foram complicadas e que tem um problema no útero. "Não estou feliz com isso", lamentou.

Ela chegou a passar por um procedimento que tinha como objetivo lhe permitir outras gestações saudáveis, mas a cirurgia não foi bem-sucedida. Foi então que surgiu a possibilidade de o casal adotar uma maneira alternativa de aumentar a família.

"Eu sempre soube que [a barriga de aluguel] era uma opção. Hoje é uma realidade", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias