Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ganhador do Oscar, 'Moonlight' leva prêmio de associação LGBT

Loading...

GERAL

Ganhador do Oscar, 'Moonlight' leva prêmio de associação LGBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vencedor do Oscar, o longa "Moonlight - Sob a Luz do Luar" recebeu o prêmio de melhor filme no GLAAD Media Awards (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation - em português, Aliança dos Gays e Lésbicas contra a Difamação). A 28ª edição do evento ocorreu neste sábado (1°), em Beverly Hills, na Califórnia.

Apenas mais um filme, "Star Trek Beyond", concorria à honraria, o que, segundo a aliança, é reflexo da falta de filmes com temática LGBT.

Na categoria televisão, "Transparent" ficou com o prêmio de melhor série de comédia, e "Shadowhunters", com o de melhor seriado dramático.

Dirigido por Barry Jenkins, "Moonlight" traz a dureza das ruas de Miami na pele de um jovem negro, gay e pobre que tateia em busca de identidade enquanto lida com a mãe drogada, o amigo por quem nutre paixão e o traficante que lhe serve de enviesada referência paterna (Mahershala Ali, vencedor do Oscar ator coadjuvante).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias