Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bertolazzi se distancia das panelas no comando do programa 'Fábrica de Casamentos'

Loading...

GERAL

Bertolazzi se distancia das panelas no comando do programa 'Fábrica de Casamentos'

DIEGO BARGAS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de apresentar os reality shows culinários "Hell's Kitchen Brasil" e "BBQ Brasil", ambos no SBT, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi se distancia das panelas para apresentar o "Fábrica de Casamentos" (SBT), que vai ao ar nas noites de sábado.

"O programa é completo, e a parte da gastronomia foi o atrativo para mim", diz o apresentador.

"Uma parte importante de um casamento é a cozinha, mas agora o meu papel não é só esse, tenho que ser parceiro do noivo, me envolvo muito mais na história das pessoas. No 'Hell's Kitchen' isso pouco importava, eu queria resultado."

"É um desafio pra mim porque tenho a chance de me desenvolver como apresentador. Falar direto para a câmera, interagir com o público, é uma experiência nova", Bertolazzi resume.

Entretanto, ele ainda tem dúvidas sobre se aceitaria ser apenas apresentador: "Comandar um programa de entretenimento puro, ainda não sei. Vou pensar quando a oportunidade aparecer. A cozinha me trouxe para a TV e amo estar aqui."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias