MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

EUA investigam se ataques aéreos mataram 200 civis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A coalizão liderada pelos Estados Unidos contra a facção terrorista Estado Islâmico afirmou nesta sexta-feira (24) que investiga os relatos de que bombardeios teriam matado cerca de 200 civis em Mossul, no norte do Iraque. A s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2017, 20:56:00 Editado em 24.03.2017, 21:00:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A coalizão liderada pelos Estados Unidos contra a facção terrorista Estado Islâmico afirmou nesta sexta-feira (24) que investiga os relatos de que bombardeios teriam matado cerca de 200 civis em Mossul, no norte do Iraque.

continua após publicidade

A segunda maior cidade iraquiana é palco de uma batalha entre as forças de Bagdá, apoiadas pela coalizão internacional, e a milícia terrorista. Cada vez mais enfraquecida em Mossul, a facção se concentra na zona oeste da cidade.

Os relatos de civis mortos após os ataque aéreos são similares aos reportados na Síria. Na semana passada, as forças militares dos EUA admitiram a realização de um bombardeio que atingiu uma mesquita na província de Aleppo e deixou 46 mortos -segundo os EUA, porém, a mesquita não era o alvo, e sim posições da rede terrorista Al Qaeda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "EUA investigam se ataques aéreos mataram 200 civis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!