Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uma Thurman será vítima de serial killer em novo filme de Lars von Trier

Loading...

GERAL

Uma Thurman será vítima de serial killer em novo filme de Lars von Trier

GUILHERME GENESTRETI, ENVIADO ESPECIAL

DALSLAND, SUÉCIA (FOLHAPRESS) - A atriz Uma Thurman é o nome mais recente anunciado no elenco do novo filme de Lars von Trier, "The House that Jack Built", previsto para ser lançado em 2018. Seu nome foi anunciado numa entrevista à imprensa realizada no set da produção, no interior da Suécia.

No filme, a atriz de "Kill Bill" vai interpretar uma das vítimas do serial killer vivido por Matt Dillon.

"Não escolho meus papéis pelo desfecho que o personagem terá", disse a atriz na entrevista organizada no set. A Folha de S.Paulo era o único veículo latino-americano no local, uma cidade erma próxima da fronteira com a Noruega.

Uma já trabalhou com Von Trier em "Ninfomaníaca". "Ele era rabugento, ficava reclamando, mas foi maravilhoso", disse. "E, quando li o roteiro desse novo filme, pensei: 'Bem, lá vamos nós outra vez'."

O dinamarquês Von Trier ("Dançando no Escuro") é conhecido pela controvérsia e pela reclusão: ele não costuma dar declarações públicas desde que, em 2011, foi declarado persona non grata pelo Festival de Cannes. Na ocasião, durante o lançamento de "Melancolia", ele disse que conseguia "compreender Hitler".

Durante a coletiva, Von Trier disse que até cogita tentar lançar seu novo filme na edição de 2018 da mostra francesa, apesar do banimento.

"Conversei com algumas pessoas em Cannes a respeito. Se eu gostaria de lançar meu filme lá? Talvez", disse o cineasta.

Ele ainda aproveitou para alfinetar o episódio e mencionou o nazismo de novo: "Vocês sabem que Bruno Ganz está no meu filme, não? Ele interpretou Hitler em 'A Queda'".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias