Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantor morreu de causas naturais

Loading...

GERAL

Cantor morreu de causas naturais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O popstar britânico George Michael morreu de causas naturais, afirma o relatório final do legista responsável pela investigação sobre a morte do cantor.

De acordo com Darren Salter, legista chefe do condado de Oxfordshire, a morte foi causada por uma "miocardiopatia dilatada com miocardite e gordura no fígado".

"Como uma causa natural foi confirmada -cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso-, a investigação está sendo interrompida, sem necessidade de outras investigações". diz o texto.

O cantor morreu no dia 25 de dezembro, aos 53 anos, em sua casa, na cidade inglesa de Goring-on-Thames. Uma necrópsia realizada quatro dias após a morte teve resultados inconclusivos.

Desde a notícia da morte de George Michael, muitas de suas canções, como "Careless Whisper", retornaram ao topo de venda do iTunes, e suas reproduções aumentaram 3.158% no Spotify.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias