Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovem é esfaqueado e morre na praia de Ipanema, no Rio

Loading...

GERAL

Jovem é esfaqueado e morre na praia de Ipanema, no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Daniel Barbosa Silva Gomes, 20, morreu no fim da noite de sábado (4) ao levar uma facada na praia de Ipanema, zona sul do Rio.

Segundo familiares, ele foi até a praia para assistir ao desfile do bloco Bafafá. Horas depois, Gomes foi encontrado por parentes na areia da praia com uma profunda marca de facada nas costas. Amigos suspeitam que o jovem teria reagido a um assalto.

O crime aconteceu nas proximidades do Posto 9, uma das regiões mais badaladas da orla de Ipanema.

O corpo de Gomes está no IML (Instituto Médico Legal). Policiais realizaram nesta manhã a perícia. A Delegacia de Homicídios cuida do caso.

Imagens de câmeras de segurança da orla e de prédios da região foram requisitadas na tentativa de identificar os criminosos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias