Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clipe de 'Mulher do Fim do Mundo', de Elza Soares, transmite dor da opressão

Loading...

GERAL

Clipe de 'Mulher do Fim do Mundo', de Elza Soares, transmite dor da opressão

ISABELLA MENON

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Elza Soares lançou nessa sexta-feira (3) o clipe da música "Mulher do Fim do Mundo", com produção executiva de Eryk Rocha.

Em entrevista concedida à Folha de S.Paulo, a cantora explicou que, apesar de ter sido lançada em 2015 com o álbum homônimo, só agora foi possível produzir o vídeo.

O clipe, uma iniciativa de Paula Gaitán, que dirigiu o vídeo, tem, segundo Elza, "muita força e fala de um tema muito atual como a violência contra as mulheres".

A música foi composta por Alice Coutinho e Romulo Fróes, que afirmou que chorou ao ouvir a versão interpretada por Elza Soares.

Com arranjo de músicos como Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e Guilherme Kastrup, "Mulher do Fim do Mundo" foi aclamado pela crítica e recebeu o Grammy latino de melhor álbum de MPB em 2016.

O álbum foi escolhido entre os dez melhores discos de 2016 pelo jornal americano "The New York Times". Na ocasião, a publicação afirmou que se tratava de "uma devastadora obra-prima da vanguarda pop sobre as partes da vida brasileira que a música popular tenta esconder".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias