Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ingressos para desfile das escolas de samba de SP ainda estão à venda

Loading...

GERAL

Ingressos para desfile das escolas de samba de SP ainda estão à venda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda há ingressos disponíveis para o desfile das escolas campeãs do Carnaval de São Paulo, que ocorre a partir das 22h desta sexta-feira (3) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte.

De acordo com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, há ingressos para todos os setores. As vendas de ingressos estão disponíveis nos pontos físicos de vendas localizados no Anhembi, Portão 1, e no metro São Bento. Ingressos meia entrada só estão disponíveis na Bilheteria do Anhembi.

Os preços variam de R$ 70 (arquibancada) a R$ 500 (camarotes individuais, no setor C).

O desfile das campeãs traz as cinco primeiras colocadas no Grupo Especial, incluindo a campeã Acadêmicas do Tatuapé -que encerra a festa. As duas agremiações que subiram para a elite do Carnaval -X-9 Paulistana e Independente Tricolor- dão início ao desfile. Confira a ordem (os horários são estimados):

22h Independente Tricolor

23h X-9 Paulistana

0h Rosas de Ouro

1h Império de Casa Verde

2h Vai-Vai

3h Dragões da Real

4h Acadêmicos do Tatuapé

Não há nada em disputa, mas as escolas prometem repetir o desempenho do último fim de semana. "A seriedade continua, a organização é do mesmo jeito do desfile. As escolas vêm completas, com todos os carros alegóricos", diz o presidente da Liga, Paulo Sergio Ferreira. Os portões do sambódromo estarão abertos a partir das 18h.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias