Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Por mais moradias, grupo de sem-teto bloqueia avenida do Estado em SP

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Por mais moradias, grupo de sem-teto bloqueia avenida do Estado em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Por quase duas horas, integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) bloquearam nesta quinta-feira (2) um trecho da avenida do Estado, na região central de São Paulo, por mais moradias.

A Polícia Militar informou que o ato começou por volta das 6h30 quando os manifestantes fizeram barricadas e atearam fogo interditando os dois sentidos da avenida do Estado entre as ruas São Caetano e Paula Souza.

Um grupo segurava cartazes com frases como, "Queremos Moradias" e bandeiras da ocupação Estaiadinha do MTST. A Folha entrou em contato com a Secretaria Municipal de Habitação que informou que ainda iria avaliar o motivo do protesto.

Dois motociclistas caíram da moto em decorrência de óleo na pista. Um deles teve ferimentos na perna e foi encaminhado para o hospital Vergueiro.

A Tropa de Choque foi acionada para dispersar os manifestantes e escoltar os bombeiros para combater o incêndio, que foi controlado por volta das 7h20.

A liberação das pistas da avenida do Estado só possível por volta das 8h30, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Como havia muito óleo na pista, a companhia teve trabalho para fazer a limpeza da via e, assim, liberar novamente o tráfego.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias