Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Protesto de sem-teto bloqueia avenida do Estado em SP

Loading...

GERAL

Protesto de sem-teto bloqueia avenida do Estado em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma manifestação de integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) bloqueia desde às 6h30 desta quinta-feira (2) os dois sentidos da avenida do Estado, entre as ruas São Caetano e Paula Souza, no centro de São Paulo.

Os sem-teto fizeram barricadas ateando fogo em objetos para impedir a passagem dos carros. Um grupo segura cartazes com frases como "queremos moradias" e bandeiras da ocupação Estaiadinha do MTST.

Ao menos dois motociclistas caíram da moto devido a óleo jogado na via pelos manifestantes, segundo informações da rádio CBN.

Os policiais militares tentam desviar o trânsito no trecho bloqueado da avenida. Os bombeiros encontravam dificuldade por volta das 7h para chegar ao local das barricadas para apagar o fogo.

A tropa de Choque precisou escoltar os bombeiros às 7h15 para conseguirem apagar o fogo das barricadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias