MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tornados afetam até 45 milhões nos EUA e deixam 3 mortos; veja fotos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As más condições de tempo provocadas pela passagem de tornados pelo centro-oeste dos EUA deixaram ao menos três mortos nos últimos dias, podendo afetar até 45 milhões de pessoas que vivem na região. O Serviço Meteorológico Na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2017, 11:28:48 Editado em 02.03.2017, 10:34:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As más condições de tempo provocadas pela passagem de tornados pelo centro-oeste dos EUA deixaram ao menos três mortos nos últimos dias, podendo afetar até 45 milhões de pessoas que vivem na região.

continua após publicidade

O Serviço Meteorológico Nacional anunciou nesta quarta-feira (1º) o envio de especialistas para a região para medir os danos e as intensidades dos tornados.

No Estado do Illinois, ao menos duas pessoas morreram -uma delas atingida por uma árvore caída na cidade de Ottawa e outra por um desabamento em Crossville. Na cidade de Naplate, aproximadamente 50 casas foram danificadas.

continua após publicidade

Já no Estado do Missouri, uma pessoa morreu durante a passagem de um tornado no condado de Perry. Ventos fortes atrapalharam a condução de veículos na rodovia 55.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tornados afetam até 45 milhões nos EUA e deixam 3 mortos; veja fotos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!